
Estar entre os maiores produtores mundiais de uvas de mesa e de gado é resultado de mais de 25 anos de história no Brasil. Seja bem-vindo ao Grupo JD, composto pelas fazendas Labrunier e São Marcelo, e pela Bravis, com segurança alimentar e sustentabilidade, para levar, cada vez mais, produtos de qualidade aos seus clientes.
É preciso estrutura para despontar no cenário nacional e mundial. Para isso, só a Labrunier, conta com cinco unidades para o cultivo de uvas, sendo quatro delas na Bahia e uma em Pernambuco. As Fazendas São Marcelo, de criação de gado, são formadas por quatro unidades localizadas no Mato Grosso. A Bravis, situada no município paulista de Itapetininga, é responsável pela exportação de citros para os continentes asiático, europeu e norte-americano. Além disso, também realiza importações para garantir o abastecimento contínuo de uvas e de outras frutas para seus clientes no Brasil.
Aliar boas práticas agrícolas com técnicas como rastreabilidade ao longo do processo produtivo e acompanhamento online dos clientes são alguns fatores que fazem do Grupo JD sinônimo de profissionalismo e confiança em todo o mundo.
O Grupo JD cresce investindo forte em responsabilidade social e ambiental. Promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores e clientes é uma realidade dentro da empresa, por meio de ações de programas educacionais e proteção ao meio ambiente.
Ética
Para nós, as relações diárias comcolaboradores, fornecedores, clientes,
comunidade e acionistas devem traduzir e reforçar os princípios morais,
a transparência e o respeito.
Empreendedorismo
Para a empresa, estimular a iniciativa individual e coletiva será determinante para assumir novos desafios e alcançar resultado.Simplicidade
Acreditamos que a simplicidade deve ser exercitada nas atividades, processos e decisões diárias atravésde uma conduta clara e coerente com a estratégia da empresa.
Valorização dos Colaboradores
Investir nas pessoas é a essência do nosso negócio, contribuindo permanentemente para o desenvolvimento dos nossos colaboradores, considerados agentes da evolução e consolidação da nossa marcaCidadania
Os nossos programas devem beneficiar os diversos públicos e promover o desenvolvimento social e ambiental das comunidades onde estamos presentes.